segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você sabia que o inverno é o melhor momento para tratar as varizes?



Os especialistas estimulam os pacientes que possuem varizes estéticas, que se programem para começar o tratamento vascular nesta época de frio, que costuma ter menor exposição das pernas pois, durante o processo de esclerose pode acarretar algumas equimoses temporárias (manchas roxas) no local da aplicação.

Portanto, evite ficar disfarçando suas varizes e adiando cada vez mais o seu tratamento. Aproveite este momento para, com tranqüilidade, ir fazendo as suas aplicações e seguindo todas as condutas preventivas indicadas pelo seu Angiologista que os resultados serão compensadores.

Destacamos a seguir alguns motivos que o (a) fará refletir e decidir cuidar já de suas pernas, tornando-as mais bonitas e saudáveis para a chegada do verão:

- Menor exposição aos raios solares - que poderiam estimular a fixação de manchas hipercrômicas (escuras) nos locais onde a medicação for injetada;

- Possibilidade de programar melhor as sessões sem a ansiedade gerada pelo verão;

- Tranqüilidade nas clínicas durante este período, devido menor fluxo de clientes;

Como vimos, iniciar um tratamento durante o período de inverno, requer apenas algumas considerações e disponibilidade gerada pelos pacientes, pois o processo de eliminação das varizes no inverno, além de ser o melhor momento, será também o reflexo de suas pernas bonitas no próximo verão.

Que tal começarmos agora deixar suas pernas saradas e sem varizes para o verão !?


Fonte: Varizes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário