terça-feira, 6 de setembro de 2011

Previna-se da Má circulação siga as dicas



A má circulação pode ocorrer pelo simples fato de não praticarmos nenhuma atividade por menor que seja. Uma caminhada ou uma pedalada todos os dias pelos menos por 30 min, pode sim ajudar bastante a combater a má circulação de sangue, quando ficamos sem nos movimentarmos, o nosso corpo começa a mandar sinais através das dores que algo estar errado e sempre que sentimos essas dores precisamos aprender a fazer algo para acabarmos ou pelo menos aliviar esses sintomas.

A má circulação só ocorre por diversas coisas que fazemos e nem percebemos por isso devemos começar a perceber esses detalhes e evitar isso, como por exemplo quando estamos dormindo e vemos que estamos atrasado damos um pulo da cama já com os pés no chão, ou quando se estar muito frio e dormimos encolhido com muita frequência e por não beber muita água, são motivos simples mas que podem causar um problema nas nossas pernas.


Algumas dicas de evitar a má circulação é passar a fazer mais atividades físicas mesmo que seja uma caminhada diária, ficar com as pernas para cima pelo menos 10 min. Ter uma alimentação balanceada, colocar o pé de molho de vez enquanto, fazer massagens leve nas pernas, evitar alguns alimentos que não são saudáveis, bebida e cigarros e muitas outras coisas que podemos fazer para evitar, aliviar ou até mesmo tratar mas para isso é necessário o acompanhamento do médico.

Fonte: Dicas Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário